sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

80's Again!

Gente!
Depois de passar um som tempo de férias do blog por causa que meu jogo resolveu não funcionar, volto aqui com uma nova sim. Essa é uma muito especial porque é uma cantora que eu ADORO e considero um fiel retrato dos anos 80. Ainda preciso fazer uns pequenos ajustes nela, por isso não tem o link pra download. :(
Por enquanto eu deixo só a foto dela!
Aí está minha versão "símica" de Cindy Lauper! Espero que gostem como eu gosto!!

Cindy Lauper verdadeira:


 Cindy Lauper SIM:

 

O difícil de fazer a Cindy é que ela teve muitas "fases", entendem? Ela variou o look dela umas mil vezes! Escolhi o mais característico: o cabelo laranja e amarelo e a maquiagem super colorida. Pra mim é o mais parecido com a época!

Espero que gostem! Logo posto o link para download :D

3 comentários: