segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estréia do blog!

  Este vai ser dedicado a exibição das minhas criações para o The Sims 3!

  Nessa estréia eu estarei mostrando pra vocês a minha mais nova criação The Charmed Ones!!!!!
Para quem é fã da série Charmed, assim como eu, aqui vai a minha tentativa de fazê-las no CAS. Espero que curtam!! Para fazer o download é só clicar no nome da personagem.

BLESSED BE!



                                          
Prue Halliwel





















































 
Piper Halliwell
                                                                                                                         
Phoebe Halliwell
                                                                                        

Paige Mathews




Um comentário: